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Nemesis irá invadir salas de save de Resident Evil 3, diz revista [ATUALIZADO]

Nemesis irá invadir salas de save de Resident Evil 3, diz revista [ATUALIZADO]

 

A próxima edição da Official Xbox Magazine (OXM) trará diversas novas informações sobre o remake de Resident Evil 3. O usuário AestheticGamer publicou um resumo das novidades no Reddit.
Caso você não queira saber detalhes e prefere aguardar para ser surpreendido enquanto joga, tome cuidado com as informações a seguir, pois podem ser considerados spoilers.
A principal novidade é que Nemesis, o perseguidor principal do game, poderá entrar nas safe rooms, as salas onde o jogador salva o progresso e gerencia seus itens no baú.
"Se ele estiver perseguindo você, ele poderá invadir as salas de save", diz o usuário do Reddit, o que sugere que será necessário despistar o perseguidor primeiro, antes de entrar no local seguro.
A lista de novidades segue com os desenvolvedores revelando que usaram o feedback do Tyrant (ou Mr. X) de Resident Evil 2 (2019) para fazer Nemesis ainda mais aterrorizante e intenso.
Os barris explosivos estão de volta e os jogadores podem atirar imediatamente para explodir os zumbis ao redor ou guarda-los para atrasar Nemesis quando o perseguidor aparecer.
E assim como no jogo clássico, ao derrotar Nemesis o perseguidor poderá deixar itens raros. A esquiva da heroína Jill Valentine terá animações especiais em momentos específicos, se o recurso for ativado no momento certo.
Haverá áreas em que Nemesis não aparecerá para perseguir Jill, mas o propósito do remake é fazer com que o jogador fique sempre com medo de que ele pode aparecer a qualquer momento.
Além disso, o perseguidor poderia se cansar se perseguisse a protagonista o tempo todo, e sua inteligência artificial não permitirá que isso aconteça.
Por sinal, a Capcom trabalhou muito na IA dos inimigos em geral, de modo que eles possam reagir mais ao ambiente e em situações específicas, ou em como podem trabalhar em conjunto. Os desenvolvedores falam, inclusive, sobre comportamentos diferentes para zumbis que estão sozinhos ou junto de outros.
A lista de novidades segue com os desenvolvedores revelando que usaram o feedback do Tyrant (ou Mr. X) de Resident Evil 2 (2019) para fazer Nemesis ainda mais aterrorizante e intenso.
Os barris explosivos estão de volta e os jogadores podem atirar imediatamente para explodir os zumbis ao redor ou guarda-los para atrasar Nemesis quando o perseguidor aparecer.
E assim como no jogo clássico, ao derrotar Nemesis o perseguidor poderá deixar itens raros. A esquiva da heroína Jill Valentine terá animações especiais em momentos específicos, se o recurso for ativado no momento certo.
Haverá áreas em que Nemesis não aparecerá para perseguir Jill, mas o propósito do remake é fazer com que o jogador fique sempre com medo de que ele pode aparecer a qualquer momento.
Além disso, o perseguidor poderia se cansar se perseguisse a protagonista o tempo todo, e sua inteligência artificial não permitirá que isso aconteça.
Por sinal, a Capcom trabalhou muito na IA dos inimigos em geral, de modo que eles possam reagir mais ao ambiente e em situações específicas, ou em como podem trabalhar em conjunto. Os desenvolvedores falam, inclusive, sobre comportamentos diferentes para zumbis que estão sozinhos ou junto de outros.
A lista de novidades segue com os desenvolvedores revelando que usaram o feedback do Tyrant (ou Mr. X) de Resident Evil 2 (2019) para fazer Nemesis ainda mais aterrorizante e intenso.
Os barris explosivos estão de volta e os jogadores podem atirar imediatamente para explodir os zumbis ao redor ou guarda-los para atrasar Nemesis quando o perseguidor aparecer.
E assim como no jogo clássico, ao derrotar Nemesis o perseguidor poderá deixar itens raros. A esquiva da heroína Jill Valentine terá animações especiais em momentos específicos, se o recurso for ativado no momento certo.
Haverá áreas em que Nemesis não aparecerá para perseguir Jill, mas o propósito do remake é fazer com que o jogador fique sempre com medo de que ele pode aparecer a qualquer momento.
Além disso, o perseguidor poderia se cansar se perseguisse a protagonista o tempo todo, e sua inteligência artificial não permitirá que isso aconteça.
Por sinal, a Capcom trabalhou muito na IA dos inimigos em geral, de modo que eles possam reagir mais ao ambiente e em situações específicas, ou em como podem trabalhar em conjunto. Os desenvolvedores falam, inclusive, sobre comportamentos diferentes para zumbis que estão sozinhos ou junto de outros.


 https://www.youtube.com/watch?v=1_BC4ZWsz10


Resultado de imagem para re 3 remake Grave Digger
grave digger
A revista também confirma a presença de um chefão clássico, Grave Digger, e haverá algumas sequências com terremotos. Os Hunters Beta e as aranhas também estarão presentes no game.
A cidade também está ENORME segundo a lista de novidades. Não chega a ser um mundo aberto, mas haverá muitas ruas, lojas e edifícios para se explorar e diferentes caminhos a se seguir.
Jill poderá, inclusive, destravar novas partes da cidade através do metrô, usando o sistema como uma espécie de viagem rápida para algumas áreas.
Dito isto, haverá muito a se fazer em Raccoon City: os produtores prometem mais conteúdo do que o remake de RE2 ou que o RE3 original, com enigmas e backtracking opcionais. Claro, o jogador é quem decidirá se irá vasculhar tudo, pois além dos inimigos, Nemesis poderá aparecer.A OXM também confirma que Carlos Oliveira
 será jogável e seu segmento será maior do que no jogo original. Não será uma campanha própria e o mercenário aparecerá mais vezes pela cidade, procurando por outros sobreviventes.
Resultado de imagem para re 3 remake Grave hunter betaAlém disso, a revista também dá a entender que poderão existir novos inimigos em RE3. Os desenvolvedores também afirmam que se focaram muito em fazer uma história consistente, profunda e melhor.
Haverá, portanto, momentos para que todos os personagens centrais brilhem na narrativa - muito mais do que jogo original -, incluindo os mercenários da UBCS, Nemesis e, claro, Jill.
Sobre conexões com o remake de RE2, os produtores apenas disseram que os jogadores notarão alguns detalhes interessantes, já que RE3 se passa 24h antes do segundo jogo e termina 24h depois.
[ATUALIZAÇÃO]: Em uma nota para o site GamesRadar, a Capcom desmentiu que o Nemesis seria capaz de invadir as salas seguras de Resident Evil 3.

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